A Infinity Ward e a Raven Software prometeram mudanças generalizadas em todos os caminhos de Call of Duty para a 2ª temporada de Modern Warfare II e Warzone 2.0, mas aparentemente, é a comunidade Warzone que tem pressionado e pedido mais correções.
Isso ocorre porque desde a segunda iteração do battle royale lançada em meados de novembro, ele se tornou cada vez mais cheio de bugs, tudo em cima de jogadores que se queixam dos muitos novos recursos que foram adicionados com ele. Para este fim, os desenvolvedores da Activision lançaram um blog descrevendo como eles estarão mudando o atirador.
Como sabíamos, o Gulag 1v1 estará de volta, com isso agora apresentando uma bandeira capturável em vez do soldado Jailer AI detestado. Loadouts e saques terrestres também foram alvo no Gulag, além de dinheiro ser saqueável no chão aqui para incentivar os jogadores a vagar.
No espírito do dinheiro, a economia do jogo está sendo abordada, o que significa que deve ser mais fácil encontrar dinheiro no chão, permitindo que os jogadores ressuscitem mais facilmente os jogadores e comprem itens vitais das Estações de Compra – que também serão encontradas com mais frequência e terão um estoque mais barato e mais amplo.
Os saques estão sendo abordados para que os contêineres agora derramem saques no chão, em vez de exigir outra tela de menu para navegar. Mochilas também serão removidas do jogo, o que significa que cada jogador terá o mesmo tamanho de inventário ao longo de um jogo inteiro. No espírito do saque, os coletes de 3 placas agora estão se tornando padrão também.
Caso contrário, os loadouts estão sendo alterados para que os jogadores possam brincar com pacotes de vantagens personalizáveis, e uma segunda rodada de drops de loadout ocorrerá em todos os jogos.
Por fim, as atualizações de movimento agora permitirão que você atravesse as portas enquanto revestia, enquanto Fortalezas e Sites Negros verão ajustes no saque e nos defensores da IA.
Também houve mudanças no Multiplayer e DMZ anunciadas, portanto, se você jogar qualquer um dos modos, confira as mudanças planejadas aqui.