Dado como The Elder Scrolls 6 precisa se basear na experiência oferecida por seus predecessores, o jogo pode descartar o conceito de uma narrativa principal.
Pode-se dizer que The Elder Scrolls 6 é um dos jogos mais esperados de todos os tempos, com mais de uma década desde o último lançamento da linha principal da enorme franquia de RPG. Com as expectativas para o título crescendo apenas com o passar do tempo, é claro que o lançamento terá que se diferenciar seriamente de jogos como Skyrim para realmente oferecer uma experiência memorável à sua base de fãs.
Como tal, a escala provável de The Elder Scrolls 6 pode levar a muitas estreias de franquias, algumas das quais podem parecer bastante estranhas, mas necessárias no grande esquema das coisas. Um desses aspectos da franquia The Elder Scrolls poderia facilmente dizer respeito a mudanças na estrutura narrativa do jogo, em que um enredo principal óbvio e dedicado para o título pode não ser mais necessário para o TES 6 ter sucesso.
RELACIONADO:
Starfield será o maior jogo já produzido pela Bethesda
O que a fórmula narrativa dos jogos The Elder Scrolls envolve
A Bethesda há muito emprega uma fórmula narrativa específica para as franquias The Elder Scrolls e Fallout , que sem dúvida foram contribuintes históricos para o intenso sucesso desses dois IPs. Embora os RPGs da Bethesda tenham uma narrativa principal clara que conduz o jogo, geralmente há várias narrativas secundárias que envolvem facções ou organizações específicas que, embora não sejam imperativas para a história principal, são importantes para moldar parcialmente o mundo do jogo e a experiência mais ampla de um determinado título.
A mais memorável dessas narrativas secundárias inclui a linha de missão da Guerra Civil de Skyrim ou a linha de missão da facção Railroad de Fallout 4 . Esses tipos de narrativas secundárias geralmente fornecem algumas das experiências mais envolventes que as franquias de RPG da Bethesda têm a oferecer e, portanto, parece plausível que The Elder Scrolls 6 possa acabar com uma narrativa “principal” claramente rotulada e, em vez disso, permitir que os jogadores tenham uma nível sem precedentes de liberdade narrativa e não linearidade.
Como seria um The Elder Scrolls 6 sem missões principais
Embora não confirmado, há rumores de que The Elder Scrolls 6 acontecerá na província de Hammerfell , que é uma das maiores regiões de Tamriel. Dada a diversidade de locais dentro de Hammerfell, combinada com a intensa agitação geopolítica da região, pode-se inferir que o escopo das narrativas que podem ser incluídas em The Elder Scrolls 6 seria enorme, para dizer o mínimo.
Ao considerar isso, as facções políticas e os tipos de inimigos do TES 6 podem implicar em tal diversidade narrativa que poderia acabar com o conceito de uma linha de missão principal e, em vez disso, oferecer aos jogadores o mais alto nível de liberdade baseada na história que já foi oferecido. por um título de Elder Scrolls . Sem um enredo principal, o mundo do jogo não está vinculado a um final predeterminado que precisa aderir a batidas específicas da história, o que significa que o jogador pode ter um impacto muito mais tangível na narrativa geral do jogo por meio da escolha de quais facções se juntam e como questlines são abordadas
Essa forma de contar histórias também exigiria exploração de uma forma muito mais direta, com o jogador tendo que procurar missões e facções de uma forma verdadeiramente orgânica, o que também remeteria à atitude laissez-faire de títulos TES mais antigos como Morrowind . Com a enorme quantidade de expectativas que The Elder Scrolls 6 tem para corresponder, uma decisão narrativa ousada como essa seria uma verdadeira declaração de intenções quanto ao fascínio que a exploração não guiada pode proporcionar ao jogador. Ao permitir que as narrativas baseadas em facções tenham muito mais gravidade e sejam mais abundantes, The Elder Scrolls 6 não possuindo uma campanha narrativa principal pode ser uma jogada fantástica para o nível de exploração orgânica que o jogo poderia promover.
The Elder Scrolls 6 está atualmente em desenvolvimento
Leia também:
Vovó de 86 anos pede para Bethesda não demorar com The Elder Scrolls VI
Vovó de 86 anos pede para Bethesda não demorar com The Elder Scrolls VI