Canal do Xbox

Não, a Sony não está comprando a CD Projekt Red

Um insider de Destiny chamado Liz chamou muita atenção durante o fim de semana após alegações de que a Sony estava considerando adquirir a CD Projekt Red (The Witcher, Cyberpunk 2077). Agora, a CD Projekt Red definiu as coisas após uma teleconferência de resultados onde a administração explicou que o estúdio não está à venda.

Aqui está o que o presidente e CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, tinha a dizer aos seus investidores e proprietários sobre isso:

“Nada mudou no nosso final. Então, posso repetir o que temos dito ao longo dos anos – a CD Projekt não está à venda. Queremos continuar independentes. Temos, creio, uma excelente estratégia. Não é fácil de executar, com certeza, mas é muito emocionante seguir nosso próprio caminho. Então é um puro boato.”

Embora a CD Projekt Red definitivamente tenha sofrido muito após o lançamento fracassado de Cyberpunk 2077, parece que eles estão decididos a acertar as coisas novamente. Primeiro, eles garantiram que o jogo realmente cumprisse o que foi prometido e, em seguida, também anunciaram vários novos projetos de The Witcher (incluindo The Witcher Remake e uma nova trilogia).

CD Projekt RED revelou que não está fazendo nenhum acordo com a Sony

A próxima expansão Cyberpunk 2077 Phantom Liberty será jogável durante o evento Summer Game Fest, então as coisas parecem estar de volta aos trilhos para esta potência polonesa.

Leia também: