Canal do Xbox

A equipe de Hi-Fi Rush estava indecisa sobre qual plataforma, segundo John Johanas diretor do jogo

O Hi-Fi RUSH acabou sendo uma das melhores surpresas do Xbox de todos os tempos quando caiu no Game Pass no início deste ano, mas se a Microsoft nunca tivesse adquirido a Bethesda, parece que há uma chance de ter pulado totalmente o Xbox, e ido para o Playstation 5.

| RELACIONADO:

Falando à GameSpot recentemente, o diretor do jogo Hi-Fi RUSH, John Johanas, revelou que as plataformas estavam “indecisas” antes da aquisição e, portanto, a decisão foi muito mais fácil de tomar quando a aquisição ocorreu:

|“[A equipe estava] indecisa sobre as plataformas no momento em que isso estava acontecendo, e então foi tipo, ‘Ok, Xbox, isso foi fácil’.”

 |“Não é que tínhamos algo funcionando e apenas arquivamos ou algo assim.”

Esse último comentário parece estar se referindo ao fato de que uma versão PS5 (ou PS4) não estava necessariamente nos planos antes da aquisição, embora considerando Deathloop e Ghostwire: Tokyo ambos se tornaram exclusivos por tempo limitado para PlayStation antes do acordo ser anunciado, há uma chance do Hi-Fi RUSH ter terminado da mesma maneira.

Obviamente não funcionou assim, e estamos livres para aproveitar a incrível aventura musical da Tango Gameworks no Xbox Game Pass. Se você ainda não jogou este, realmente deveria – é um candidato ao Jogo do Ano em nosso site.

Confira um pouco mais do que aconteceu após a aquisição segundo Johanas:

|“Legitimamente, não houve mudança. Nós apenas continuamos fazendo isso e não recebemos nenhum feedback da Microsoft no sentido de mudar alguma coisa.”

|“Nesse ponto, realisticamente, nosso jogo estava praticamente solidificado no que era.”

O que você acha do Hi-Fi RUSH? Conte-nos na seção de comentários abaixo.

[fonte gamespot.com ]

Siga meu perfil no Instagram para mais novidades:

Robert Insider

 

 

Leia também: