Canal do Xbox

“Ainda é um negócio relativamente pequeno”, diz CEO da Take-Two sobre o PlayStation Plus e Xbox Game Pass

Strauss Zelnick já deixou bem claro que não é muito fã de serviços de assinatura de jogos. 

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, já deixou bem claro que não é muito fã de serviços de assinatura de jogos, como o PlayStation Plus e o Xbox Game Pass, que são os principais do mercado.

Recentemente o CEO foi questionado novamente a respeito desse assunto e se os serviços de assinatura estão de alguma forma impactando nos negócios da Take-Two.

|“Achamos que essa é a maneira certa de apoiar a assinatura”, acrescentou. “E a assinatura ainda é um negócio relativamente pequeno – você está falando de negócios.

Acho que o último anúncio do Game Pass foi de 25 milhões de assinantes. Ainda não estamos falando de grandes negócios de base ampla. E, de qualquer forma, não, não acredito que isso esteja canibalizando nosso negócio.”

Clique para ver a imagem em tamanho original

Vale lembrar que alguns jogos da empresa já foram adicionados nos dois serviços citados, mas ficaram por pouco tempo e logo foram removidos (já foram no caso).

GTA V e Red Dead Redemption 2 por exemplo foram incluídos nos catálogos do PlayStation Plus e Xbox Game Pass, mas mesmo assim continuou vendendo cópias normalmente.

Sendo assim, podemos então presumir que a Take-Two praticamente não precisa de serviços, pois seus jogos vão vender de qualquer maneira.

Leia também: