Canal do Xbox

Atomic Heart confirma desempenho nos consoles Series X/S

Enquanto os jogadores procuram definir expectativas para o lançamento de Atomic Heart, o desenvolvedor Mundfish compartilha detalhes específicos sobre suas expectativas de desempenho.

O desenvolvedor por trás do tão esperado Atomic Heart confirmou recentemente vários detalhes de desempenho para consoles, incluindo o Xbox Series S e o PlayStation 5. Com Mundfish a semanas de lançar seu título FPS, muitos jogadores estão interessados ​​no hardware e nas especificações de desempenho do Atomic Heart . . Agora, o estúdio forneceu uma visão geral detalhada do próximo jogo de tiro.

Situado em uma URSS alternativa da década de 1950, onde homem e máquina vivem em coexistência, a premissa básica de Atomic Heart vê o lançamento de hardware mutante no mundo com o jogador seguindo as repercussões. Recentemente, Mundfish lançou uma prévia do jogo de nove minutos que oferecia uma visão mais detalhada do que esperar do jogo de tiro. Os fãs que desejam mergulhar no jogo agora podem pré-carregar o Atomic Heart de 78,66 GB

 

 |RELACIONADO:

      Atomic Heart adiado para 2023

 

Embora o jogo já tenha feito comparações com nomes como Doom , Wolfenstein e BioShock , várias questões ainda permanecem sem resposta em relação às expectativas de hardware e desempenho para Atomic Heart , particularmente com os consoles da geração atual. Em uma entrevista recente, o fundador e diretor de jogo da Mundfish, Robert Bagratuni, confirmou que os recursos do controlador DualSense, como feedback tátil e gatilhos adaptativos, estarão disponíveis no Atomic Heart . No entanto, esses recursos seriam exclusivos apenas do PS5. Além disso, os fãs do Xbox podem esperar desempenho Full HD 60FPS no Xbox Series S, afirma Bagratuni.

De acordo com o desenvolvedor, a versão para PC oferecerá taxas de quadros e qualidade mais altas, já que o Atomic Heart será lançado com predefinições gráficas mais altas na plataforma. Mundfish continuou afirmando que a experiência dos jogadores de PS5 e Xbox Series X será centrada principalmente em um único modo gráfico com 4K 60FPS dinâmico, onde partes do Atomic Heart incluirão desempenho 4K 60FPS nativo. Embora o desenvolvedor também tenha mencionado que há esforços em andamento para trazer mais melhorias de desempenho para o jogo no futuro.

Atomic Heart percorreu um longo caminho desde o seu anúncio em 2018. O jogo sofreu atrasos e seu estúdio acabou até mesmo descartando totalmente o modo multiplayer. No entanto, Mundfish já afirmou que o conteúdo pós-lançamento está em andamento e que o Atomic Heart DLC será single-player e focado na história . Após o lançamento, o pós-lançamento se concentrará na construção da história existente com novos territórios, inimigos, quebra-cabeças e inimigos. De qualquer forma, todas as atualizações recentes de Mundfish podem ser um sinal encorajador para os fãs do gênero FPS.

Atomic Heart será lançado em 21 de fevereiro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

 

|Você pode ter deixado passar:

 

Leia também: