Uma nova marca registrada registrada pela ZeniMax, empresa controladora da Bethesda, pode estar sugerindo um possível jogo de caça a monstros do desenvolvedor de Elder Scrolls.
Uma marca registrada recentemente registrada pela Bethesda pode estar insinuando um potencial jogo de caça a monstros do desenvolvedor no futuro. O aumento da popularidade da franquia Monster Hunter nos últimos anos fez com que vários dos estúdios mais prolíficos de jogos procurassem capitalizar o gênero “monstro gigante”. A EA lançaria Wild Hearts no início deste ano como a própria versão do desenvolvedor do gênero, misturando monstros imponentes com armas tecnológicas. Agora, uma nova marca registrada pode sugerir que a Bethesda está tentando experimentar o gênero popular.
Embora a Bethesda, como estúdio, não esteja muito familiarizada com o gênero de caça a monstros, o desenvolvedor tem feito ondas para várias de suas outras franquias. O desenvolvedor está se preparando para o lançamento de seu primeiro jogo AAA interno desde Fallout 76 de 2018 no final deste ano com o altamente antecipado Starfield . A Bethesda também está trabalhando em The Elder Scrolls 6 há vários anos, com a próxima parcela da amada franquia de RPG revelada pela primeira vez em 2018. Agora, um novo IP pode estar em andamento pelo desenvolvedor favorito dos fãs.
| RELACIONADO:
Xbox Games Showcase e Starfield Direct serão exibidos em salas de cinema
Uma nova marca registrada registrada pela empresa-mãe da Bethesda, ZeniMax, no início deste mês, reivindica a frase “GIANT MONSTER NEWS”. Embora pouco se saiba sobre o título ou que tipo de projeto ele poderia se prestar, o jogo em potencial foi fortemente sugerido como uma incursão da Bethesda na caça a monstros. A Bethesda já havia registrado uma marca registrada da mesma frase há vários anos, mas nada relacionado ao projeto foi revelado. Embora se especule que o jogo poderia finalmente aparecer no Xbox Games Showcase da Microsoft , nenhuma confirmação oficial foi dada pela Bethesda.
Zenimax's "GIANT MONSTER NEWS" Trademark has been re-filed. Could this be a new Mobile/Gaming IP announced on June 11 by Bethesda? Source: https://t.co/GJIBJlEeHo@bogorad222 #Bethesda pic.twitter.com/PCXFVGstdk
— Odahfield (@Odah_SFA) May 29, 2023
Um novo IP para Bethesda estaria longe de ser a primeira vez que o desenvolvedor de Elder Scrolls procurou se ramificar, como no Starfield mencionado anteriormente . Nos últimos anos, o estúdio se ramificou para publicar uma ampla variedade de novos IPs, incluindo os principais lançamentos deste ano, como Hi-Fi Rush e Redfall . O lançamento de Starfield , no entanto, será o primeiro jogo não Elder Scrolls ou Fallout desenvolvido internamente pela Bethesda desde IHRA Drag Racing de 2006. Starfield está programado para ser lançado em setembro, com mais informações chegando durante a vitrine do Xbox em junho.
A potencial primeira incursão da Bethesda na caça de monstros viria em meio a uma forte competição dentro do gênero, tanto do próprio Monster Hunter quanto de seus contemporâneos. A primeira grande expansão de Monster Hunter Rise , Sunbreak , estreou no verão passado adicionando uma quantidade significativa de conteúdo ao jogo de enorme sucesso. A Capcom também revelou que a franquia se expandirá para dispositivos móveis com a revelação de Monster Hunter Now no mês passado. Os fãs terão que esperar para ver o que a Bethesda planejou para o projeto “GIANT MONSTER NEWS”.