Os jogos estão se tornando cada vez maiores, e um bom sinal disso é que há muitos filmes e séries baseados em videogames nos dias de hoje, enquanto o oposto parece não ser mais tão comum. E é fácil entender o porquê, ao ouvir a vice-presidente corporativa do Xbox, Sarah Bond.
Em entrevista à CNN, ela teve um fato bastante fascinante sobre jogos para compartilhar:
“Pessoas com menos de 25 anos passam mais tempo em jogos do que fazendo qualquer outra coisa, até mesmo nas redes sociais, o que é difícil de acreditar.”
![](https://canaldoxbox.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Sarah-Bond-canaldoxbox-300x180.jpg)
Mesmo que 2023 pareça bom para a equipe verde com jogos como Starfield e Forza Motorsport, Bond também comentou o fato de que 2022 foi bastante sem brilho para os jogadores de Xbox, e quando Redfall não entregou, eles reclamaram alto:
“[Nossos fãs] são profundamente, profundamente apaixonados. Então, mesmo quando acontecem coisas que não são do jeito que a gente queria, a paixão, a reação que você vê nisso, o que eu vejo é amor. Eles acreditam em nós; eles querem que funcione tão mal.”
Durante a entrevista, Bond explicou por que eles decidiram anunciar um Xbox Series S preto com um SSD maior, alegando que foi devido a pedidos dos fãs:
“Recebemos um feedback muito consistente dos jogadores de que isso é algo que eles queriam. As pessoas adoravam o preto [do Series X], as pessoas queriam mais armazenamento, mas as pessoas gostavam do tamanho e da grande portabilidade do Series S.”
Ela também mencionou que os jogadores do PC Game Pass aumentaram 46% ano a ano, e que ela passará o verão jogando Diablo 4 indo “em profundidade real”.