Canal do Xbox

Cyberpunk 2077 mencionado no Museu do Fracasso em Brooklyn NY

Cyberpunk 2077 pode ser apreciado por milhões de jogadores agora, mas quando o jogo foi lançado pela primeira vez certamente não foi um sucesso imediato. Enquanto alguns (incluindo eu) conseguiram jogar o jogo no lançamento com pouco ou nenhum problema, bugs eram abundantes no mundo aberto futurista da CD Projekt Red.

O lançamento é amplamente considerado um dos maiores fracassos recentes dos jogos e, por isso, é claro, acabou sendo mencionado no Museu do Fracasso no Brooklyn, em Nova York.

CDN media

Mesmo que seja referenciado no museu, agora é difícil considerar Cyberpunk 2077 um fracasso. Graças a atualizações consistentes melhorando o desempenho e corrigindo bugs, bem como o popular spin-off de anime, Cyberpunk 2077 está desfrutando de um renascimento, e está desde 2022, com os fãs mais animados do que nunca por sua expansão Phantom Liberty.

Cyberpunk 2077 avistado no Museu do Fracasso

Sobre Cyberpunk: A trama segue a luta de V enquanto tenta lidar com um misterioso implante cibernético que ameaça substituir seu corpo com a personalidade e as memórias de uma celebridade falecida perceptível apenas por V; os dois devem trabalhar juntos se houver alguma esperança de separar os dois e salvar a vida de V.

Leia também: