A Blizzard já havia anunciado que gravaria os nomes dos 1000 primeiros jogadores que chegassem no nível 100 no modo Hardcore em Diablo 4, mas até então não havia especificado como seria. Acontece que a empresa estava sendo literal e construiu uma estátua que está na Califórnia. Atualmente os nicks estão sendo selecionados, mas alguns não se qualificam.
Estátua de Lilith já está pronta:
Lilith forever on the Blizzard campus 😁 #DiabloIV pic.twitter.com/lwIsfibgp2
— Adam Fletcher (@PezRadar) June 21, 2023
Adam Fletcher, diretor de comunidade do game, compartilhou em suas redes sociais uma foto da estátua de Lilith pronta no campus da Blizzard, na Califórnia. Se você jogou Diablo 4, sabe que é basicamente um Altar de Lilith e isso gerou bastante piadas.
Entre os comentários em seu tweet estão: “O quê, outro altar que temos que destrancar?”; além de questionarem sobre os bônus que conseguirão com este suposto Altar de Lilith.
Blizzard está selecionando os 1000 nomes
- Jogadores de algumas regiões, como China e Rússia serão desqualificados
- Testadores não são elegíveis (streamers e jornalistas que tiveram acesso ao jogo antes de todos)
- Nicks impróprios serão desqualificados
A seleção da empresa vai demorar algum tempo, já que os nomes escritos não podem ser apagados facilmente da estátua. Muitos jogadores ainda estão enviando seus nicks e prints e a Blizzard ainda não anunciou que o evento está encerrado, ou seja, você ainda pode tentar e para isso pode seguir estas dicas valiosas de um especialista.
Enquanto isso, Diablo 4 continua gerando polêmicas com os jogadores procurando uma dungeon de vaca, da qual a Blizzard nega a existência, além de um bug fazer com que loot infinitado surja. Além disso, os desenvolvedores já comentaram que vão nerfar uma classe que está destruindo todas as outras no PvP.