Apesar dos rumores que circulam online, Diablo 4 não chegará ao Game Pass tão cedo, diz o presidente da Blizzard.
Diablo 4 não está indo para o Xbox Game Pass tão cedo, diz a Blizzard . Isso ocorre depois que um anúncio brasileiro circulou online, dizendo que o último título de Diablo estava “disponível agora” no Game Pass. Isso levou muitos a supor que algum tipo de promoção seria anunciada em breve, possivelmente antes mesmo da aquisição da Microsoft e da Activision Blizzard .
Isso foi completamente abatido pelo presidente da Blizzard Entertainment, Mike Ybarra. Em resposta a um tuíte divulgando o banner do anúncio brasileiro, Ybarra simplesmente respondeu: “Isso não está acontecendo”. Não está claro se ele quer dizer que isso não acontecerá antes do acordo com a Microsoft, ou se não está sendo planejado para quando (ou se) a aquisição for aprovada. De qualquer forma, quem comprou o jogo recentemente pode ficar tranquilo – ele definitivamente não chegará ao Game Pass tão cedo.
| RELACIONADO:
Xbox ganha processo no tribunal da FTC enquanto juiz nega liminar
O anúncio em questão parecia bastante legítimo, vindo do site brasileiro PicPay, que vende assinaturas do Game Pass por meio de seu próprio serviço. Se eles estavam se preparando para o Diablo 4 no Game Pass, certamente parecia que os varejistas estavam a par de informações que não tínhamos.
No entanto, esse claramente não é o caso. É possível que o banner fosse apenas um modelo feito para um hipotético lançamento do Game Pass, que foi acidentalmente usado no site.
This is not happening.
— Mike Ybarra (@Qwik) July 11, 2023
Com tudo isso dito, também não é provável que vejamos o acordo do Xbox e da Activision Blizzard tão cedo. Não só a aquisição foi totalmente rejeitada no Reino Unido , mas também está sendo retida nos EUA por uma amarga disputa legal com a FTC . É muito possível que os Estados Unidos se juntem ao Reino Unido e rejeitem totalmente o acordo, forçando a Microsoft a fazer mais concessões se quiser que a fusão ultrapasse os limites. Mesmo assim, teria que enfrentar a Sony tentando impedir o negócio a qualquer custo, já que deixou bem claro que não gosta da aquisição de qualquer forma e não confia na Microsoft no assunto.
Siga meu perfil no Instagram para mais novidades: