Canal do Xbox

CANALDOXBOX

Digital Foundry publica grandes detalhes sobre por que Starfield roda a 30FPS no Xbox

Há muita coisa acontecendo no novo RPG da Bethesda

O recente Starfield Direct da Bethesda foi uma apresentação enorme e abrangente sobre o que esperar do próximo RPG de mundo aberto, e agora o Digital Foundry tem mais 45 minutos de cobertura para todos nós assistirmos!

A equipe técnica da Eurogamer deu um pouco mais de detalhes sobre por que Starfield está buscando uma taxa de quadros de 30FPS no console e por que não pode realmente ser comparado a outros lançamentos de 30FPS da geração atual, como Redfall .

 

| RELACIONADO:  Todd Howard diz como Starfield está rodando no Xbox Series S

 

Algumas dessas conversas vão além de nossas cabeças, devemos admitir, mas é uma observação interessante, e a equipe lá parece bastante impressionada com o que viram no Xbox Showcase – independentemente da taxa de quadros desejada . Aqui está um trecho do resumo do próprio Eurogamer sobre o detalhamento do Digital Foundry:

|“John [da Digital Foundry] apresenta o argumento de que uma meta de taxa de quadros é uma decisão de design…”

|“A questão é qual taxa de quadros permite que você atinja seus objetivos de design para o jogo? No caso de Starfield, é claro que este é um jogo de mundo aberto ou mesmo “universo aberto”, com permanência de itens, IA, simulações, e muitos sistemas interligados para criar uma experiência imersiva.”

|“Com todas as demandas de CPU que esse tipo de jogo envolve, diminuir a resolução pode não ter muito efeito na taxa de quadros geral. Como desenvolvedor, você também pode aumentar os visuais e adotar a saída de 30 fps para uma saída geral mais consistente…”

A equipe também menciona a pura fidelidade visual exibida aqui. A Bethesda claramente quer vender a experiência de uma fantasia de exploração espacial com Starfield – como mencionado quando Todd Howard falou sobre a taxa de quadros do jogo – e DF acha que está fazendo um bom trabalho com base na apresentação recente.

|“Além da taxa de quadros, John destaca Starfield como sendo o primeiro jogo realmente bonito que a Bethesda já fez – e muito disso se resume a melhorias nas técnicas de renderização, particularmente o uso de iluminação global em tempo real, reflexos e movimento. borrão.”

Por fim, veremos como toda a experiência se concretizará em apenas alguns meses, e estamos cada vez mais ansiosos para experimentar este jogo para nós mesmos no Xbox Series X|S. Starfield chega aos consoles e PCs atuais da Microsoft, inclusive por meio do Xbox Game Pass , em 6 de setembro de 2023 .

Leia também: