O diretor do jogo, Hidetaka Suehiro, assume uma postura dura em relação às atualizações gratuitas de jogos pós-lançamento, alegando que os desenvolvedores deveriam cobrar por elas.
O desenvolvedor de Deadly Premonition , Hidetaka Suehiro, está zangado com a expectativa de que os desenvolvedores de jogos tenham que atualizar seus jogos gratuitamente. Trabalhando como diretor em ambos os títulos Deadly Premonition e alguns outros lançamentos notáveis ao longo dos anos, Suehiro conquistou seguidores devido à sua abordagem peculiar ao desenvolvimento de jogos e à natureza única de seu trabalho.
Deadly Premonition , por exemplo, se destaca como uma carta de amor para o clássico de ficção Weird Twin Peaks , e sua sequência leva as coisas para o próximo nível em um tom que é ao mesmo tempo agourento e completamente ridículo. Suehiro, que também é conhecido pelo pseudônimo de Swery65, identificou com sucesso um nicho severamente mal atendido na indústria de jogos com esta série, embora seja universalmente amado.
| RELACIONADO:
Nova atualização de Apex Legends quebra recorde na Steam
Suehiro foi recentemente solicitado a levar sua aparente insatisfação com o estado atual da indústria de jogos para o Twitter. Lá, ele se perguntou sobre a expectativa dos jogadores de obter atualizações gratuitas do jogo pós-lançamento, comparando patches a xícaras de café Starbucks de $ 10 que ele acredita que todo mundo bebe. Em seu Tweet, Suehiro marcou especificamente seu último trabalho, The Good Life , que recentemente recebeu um DLC de $ 10, incluindo o que parece ser o verdadeiro final do jogo. The Good Life tem seus prós e contras , mas o jogo tem sido assolado por problemas técnicos desde que foi lançado, o que é uma falha comum presente na maioria dos lançamentos de Suehiro.
Please tell me why we creators, who work overtime every day to make video games, should have to update our games for free.
You all pay $10 for a cup of coffee at Starbucks….
Is the world going crazy????#TheGoodLife #DLC pic.twitter.com/J8I0L9NxHI— Hidetaka SWERY SueHERO (@Swery65) February 22, 2023
“Por favor, diga-me por que nós, criadores, que trabalhamos horas extras todos os dias para fazer videogames, devemos atualizar nossos jogos gratuitamente. Vocês todos pagam $10 por uma xícara de café no Starbucks…. O mundo está ficando louco????´´
Notavelmente, o lançamento extremamente problemático de Deadly Premonition 2 no Nintendo Switch também se estendeu ao lançamento subsequente do jogo para PC. Os revisores descreveram o jogo como “um dos produtos finais mais caóticos que já vimos nos jogos modernos em relação à estabilidade”, pintando uma imagem nítida de seu estado de lançamento. Outros problemas variados também foram levantados e, embora o conteúdo do jogo tivesse seu público, o lado técnico das coisas era simplesmente problemático demais para ser ignorado.
Vale ressaltar que The Good Life também precisava de correções , pois o jogo não apenas perdeu uma série de melhorias óbvias de qualidade de vida no lançamento, mas também foi afetado por problemas técnicos generalizados, incluindo desempenho ruim e gráficos de má qualidade. A maioria do trabalho de Suehiro sofre de uma variedade de falhas técnicas e, sem atualizações pós-lançamento, os jogos de seu estúdio provavelmente teriam mais dificuldade em atrair o público.
É definitivamente possível que Suehiro tenha uma interpretação diferente e mais sutil do sistema de atualização pós-lançamento como existe atualmente. Embora certamente haja uma discussão a ser feita sobre a expectativa de que todo jogo possa ou deva receber lotes extras de conteúdo após o lançamento, o argumento de Suehiro se mostraria particularmente problemático no caso do traçado de raios ausente do Atomic Heart, por exemplo, que foi lançado sem ampla divulgação . recursos gráficos comercializados que devem vir mais tarde.
| VOCÊ PODE TER DEIXADO PASSAR: