Canal do Xbox

CANALDOXBOX

EA confirma que jogo do Homem de Ferro está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

A EA Motive anunciou oficialmente que está atualmente em processo de desenvolvimento de seu próximo jogo estrelado pelo Homem de Ferro, utilizando a poderosa Unreal Engine 5. Esse anúncio muito esperado revela o compromisso do estúdio com a criação de uma experiência verdadeiramente excepcional.

Em um comunicado publicado em seu blog, a EA Motive compartilhou sua confiança na Unreal Engine 5, destacando como ela capacitará sua equipe de desenvolvimento para criar algo genuinamente notável. Dessa forma, o futuro jogo do Homem de Ferro se alinha a outros títulos notáveis, como Black Myth: WuKong, Tekken 8 e The Witcher Remake, que também escolheram esse motor, com Lords of the Fallen sendo um dos primeiros grandes jogos a adotá-lo.

A EA Motive confirmou que está agora direcionando seus esforços para o projeto do Homem de Ferro, após o sucesso do aclamado remake de Dead Space, lançado no início deste ano. No entanto, é importante ressaltar que o jogo provavelmente ainda está a alguns anos de seu lançamento, pois se encontra em estágios iniciais de desenvolvimento.

A empresa compartilhou: “Estamos atualmente no estágio inicial da pré-produção e estamos dedicando nosso tempo para estabelecer uma base sólida para o desenvolvimento. No entanto, já estamos entusiasmados com as inúmeras oportunidades que surgiram para explorar a narrativa, o design e a jogabilidade com o Homem de Ferro, e é empolgante ver essa visão começar a tomar forma.”

 

 

Assim como fez com Dead Space, a EA Motive estabeleceu um “Conselho Comunitário” dedicado ao Homem de Ferro. Este grupo é composto por fãs ávidos do Homem de Ferro que fornecerão feedback valioso ao longo do processo de desenvolvimento.

O jogo do Homem de Ferro foi anunciado em setembro de 2022 como “um jogo totalmente novo de ação e aventura para um jogador”. Este título é o primeiro de três jogos da Marvel que serão lançados pela editora conhecida por títulos como FIFA (agora FC) e Battlefield.

Leia também: