“Gostaria que o prêmio não fosse vitalício…”
E chama o prêmio de Taxes are a Bitch) imposto pra vadias
De vez em quando, vemos uma competição surgindo como parte do Microsoft Rewards que permite ao vencedor reivindicar uma “Assinatura vitalícia” do Xbox Game Pass – um prêmio que dura cerca de 40 anos.
No início desta semana, um vencedor recente deste prêmio foi à comunidade Microsoft Rewards Reddit para revelar que não apenas teve a sorte de ganhar a associação vitalícia, mas também se sentiu forçado a recusá-la devido a razões fiscais.
Aqui vai um pouco da explicação:
|“Li que teria $ 7.300 de receita tributável adicionada aos meus impostos de 2023 como resultado se eu reivindicar o prêmio. De acordo com a lei tributária dos EUA, isso provavelmente aumentará minha conta de imposto federal de 2023 em $ 1.752 (24% do valor do prêmio). Além disso, eu teria acrescentado o imposto de renda estadual, mas não vamos nos preocupar com isso. A parte “para toda a vida” do prêmio é limitada a um máximo de 40 anos, daí o valor em dinheiro de $ 7.300 que eles devem relatar ao IRS. O prêmio não é transferível nem posso pedir o valor em dinheiro.
Isso faz com que o “prêmio” não seja realmente um benefício para mim até quase 10 anos se passarem, que é quantos anos de Game Pass eu poderia comprar agora se gastasse cerca de $ 1.752.
| RELACIONADO:
Diretores da Ubisoft afirma, viemos pra bater de frente com Xbox Game Pass
Como você pode imaginar, muita gente nos comentários agradeceu a explicação:
https://www.reddit.com/r/MicrosoftRewards/comments/12kzcrz/comment/jg4rasa/?utm_source=embedv2&utm_medium=comment_embed&utm_content=whitespace
Então, lá Parece uma causa muito razoável para recusar uma “assinatura vitalícia” para o Xbox Game Pass Ultimate, e parece que a Microsoft precisa repensar esses concursos para usuários do Rewards em determinadas regiões