Canal do Xbox

CANALDOXBOX

God Of War Ragnarök: Desenvolvedor comenta sobre Starfield rodar a 30 FPS

“Não é um sinal de um jogo inacabado”

Tem havido muita conversa sobre a decisão da Bethesda de tornar Starfield uma experiência de 30FPS no Xbox Series X e Xbox Series S quando for lançado em setembro, como você pode esperar, isso incluiu uma boa reação.

Curiosamente, um artista sênior de ambiente de equipe que trabalhou em God Of War: Ragnarök entrou em contato com alguns pensamentos nas mídias sociais esta semana (em resposta a um comentário agora excluído de outro usuário do Twitter), avisando que o limite de 30 quadros por segundo não não indica necessariamente o sinal de um “jogo inacabado”.

 

RELACIONADO:

Starfield a 30FPS é uma decisão criativa, diz Phil Spencer, do Xbox

Os comentários de Carlone ecoam o que Todd Howard e Phil Spencer já disseram sobre a situação, com Spencer afirmando especificamente que a ideia de usar 30FPS bloqueados nos consoles Xbox foi uma “escolha criativa” da Bethesda.

Claro, não importa quantas explicações possamos obter de vários desenvolvedores e executivos, ainda haverá muita reação sobre o limite de 30FPS de Starfield nas mídias sociais nos próximos meses. Vamos torcer para que, quando setembro chegar, todos estejam se divertindo demais para se importar mais!

Robert Insider

 

 

Leia também: