Canal do Xbox

CANALDOXBOX

Hitman Freelancer será lançado no final deste mês

Foi há apenas alguns dias que a IO Interactive anunciou que a mais recente trilogia de jogos Hitman estaria evoluindo e se transformando em uma experiência mais coesa conhecida como Hitman World of Assassination, tudo em uma tentativa de se preparar para o modo Hitman Freelancer. Na sequência disso, o desenvolvedor dinamarquês agora também lançou um trailer de lançamento para esta nova adição, dando-nos um teaser adicional do que ele servirá.

Juntamente com o novo trailer, a IO lançou um novo post no blog falando sobre o Freelancer, que afirma que o modo será uma “experiência independente, onde muito do trabalho circundante de ser um assassino é colocado nas mãos do jogador”.

Para adicionar a isso, nos dizem: “Os jogadores terão que construir e manter um arsenal de equipamentos, mas também decidir sobre o que trazer para as missões, pesar os prós e contras de ter uma capacidade de equipamento limitada e o risco de perder equipamentos valiosos e difíceis de obter”.

Escusado será dizer que, em vez de apenas entrar em uma caixa de areia e matar criativamente um alvo, agora você também precisará lidar com seu próprio trabalho de reconhecimento e investigação para se preparar para o golpe, tudo usando novas informações que são coletadas e coletadas no Safehouse.

Parece ser um passo bastante sério no desafio quando comparado à experiência principal, mas podemos colocar isso à prova assim que o Freelancer chegar em 26 de janeiro de 2023.

Leia também: