A lista de conquistas para o próximo título FPS Atomic Heart oferece um vislumbre de algumas das coisas estranhas que os jogadores podem fazer no jogo.
A lista de conquistas para o próximo FPS atompunk Atomic Heart de Mundfish foi revelada e, embora haja muitas coisas bastante comuns em oferta, há um punhado de elogios particularmente interessantes que destacam a história e o cenário únicos do jogo. Considerado uma versão “muito mais louca” de títulos como Doom e Wolfenstein , Atomic Heart certamente parece ser uma experiência única, e a lista de conquistas dá credibilidade a essa comparação.
Revelado pela primeira vez em 2018, Atomic Heart percorreu um longo caminho desde a estreia de seu trailer inicial. Repleto de dúvidas e incertezas ao longo do processo de desenvolvimento, o jogo foi assediado por contratempos, atrasos, spin-offs de realidade virtual com falha e rumores de má administração. Dito isso, Mundfish parece ter perseverado e agora está preparado para oferecer um FPS que, de acordo com as conquistas recém-reveladas, fará com que os jogadores criem armas, comuniquem-se com os mortos e caçam robôs enquanto bebem vodka.
|RELACIONADO:
Atomic Heart confirma desempenho nos consoles Series X/S
A maioria das conquistas do Atomic Heart parece estar bastante alinhada com os jogos FPS de escala semelhante; os troféus podem ser obtidos maximizando as árvores de habilidades, criando certas armas e progredindo na campanha principal. Para esse fim, seis conquistas específicas exigem que o jogador mate o que provavelmente são os principais chefes – alguns dos quais provavelmente apareceram nos trailers anteriores do Atomic Heart . Algumas das conquistas mais estranhas pedem aos jogadores que colham maçãs, conversem com animais mortos e atropelem os inimigos enquanto dirigem.
Aqui está uma lista completa dos troféus do Atomic Heart :
- A pátria não esquece seus heróis
- Batida
- Mal passado
- Faça Girar
- Plyusch Rush
- Acabou o Show
- Ponto de condensação da água
- beleza assassina
- Pique Pique Pique
- Feliz Dia da Polimerização!
- Pistilos e Estames
- Ingressos por favor!
- uma conquista e tanto
- Cortina
- Check up médico
- Reflexo da Liberdade
- Comunismo 2.0
- coração atômico
- Artesão
- Mestre das Armas
- senhor da guerra
- Químico
- Polimerização
- Torta de maçã
- O Grande Inventor
- Maestria da Mão Esquerda
- Como posso ajudá-lo?
- besta amiga
- O Necromante
- orelhas em chamas
- Mais do que Lucro
- Explorador
- Limpar
- scanner
- avatar
- cabeça quente
- Abaixo de zero
- Procedimento de assimilação interrompido
- Alvo!
- Alcoólicos Anônimos
- Penetração Tripla
- Mãos no Capuz
Embora seja bom dar uma olhada no estranho mundo de Atomic Heart antes do lançamento do jogo em meados de fevereiro, ainda existem algumas incógnitas em torno do jogo. O desempenho em ambos os consoles e PC permanece em questão; o título foi construído com Unreal Engine 4, e alguns fãs estão preocupados que Atomic Heart possa sofrer dos mesmos problemas técnicos no lançamento de outros jogos UE4 recentes como Ghostwire: Tokyo e The Callisto Protocol . O Atomic Heart também requer algum hardware de ponta , especialmente para aqueles que visam o sempre cobiçado benchmark 4K 60 FPS.
Outro grande ponto de discórdia tem a ver com a posição do desenvolvedor Mundfish sobre o conflito em andamento na Ucrânia. Uma equipe de desenvolvedores russos com sede oficial em Chipre, a Mundfish enfrentou uma reação considerável por suas declarações sobre a guerra no Twitter, pois muitos acreditavam que o estúdio não fez o suficiente para se distanciar do conflito. Ainda assim, enquanto alguns pediram para boicotar o título, outros esperam reservar o julgamento até o lançamento oficial do título.
Atomic Heart estará disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S e GamePass em 21 de fevereiro.
|VOCÊ PODE TER DEIXADO PASSAR: