“Na maioria das vezes ultrapassamos os 40FPS”
Desta vez, ele detalhou um pouco mais sobre por que não vê isso como um problema, destacando como a decisão foi baseada em alcançar “consistência” e não querer retirar recursos para implementar um modo de desempenho.
| RELACIONADO:
“Em última análise, resumimo-nos a – queríamos a consistência. O jogo está a correr muito bem, mas não queremos que os jogadores pensem nisso… obviamente vimos outros jogos que têm modos de desempenho, mas inclinamo-nos para consistência.”
Howard então passou a discutir como Starfield está implementando várias técnicas para fazer com que 30 quadros por segundo pareçam suaves nos consoles Xbox, chegando ao ponto de dizer que é o “jogo com a melhor sensação que já tivemos”.
|“Estamos nos sentindo muito bem, o jogo fica ótimo em suas mãos. E eu diria que os desenvolvedores sabem disso, mas há coisas que você pode fazer para que isso pareça ótimo – coisas como desfoque de movimento, quão rápido o jogo é atualizado ou reage a uma entrada do controlador, todas essas coisas são importantes para que algo seja ótimo, e posso dizer honestamente que este é o jogo com a melhor sensação que já tivemos.”
Howard claramente não está preocupado com a meta de 30 quadros por segundo de Starfield no Xbox Series X e Xbox Series S, então parece que teremos uma experiência fantástica em todas as plataformas.
Siga meu perfil no Instagram para mais novidades: