Depois de visitar a King empresa por trás de Candy Crush
Após a recente aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, Phil Spencer e a equipe Xbox têm estado ocupados fazendo tours de estúdio ao redor do mundo.
A última visita foi à sede da Blizzard em Irvine, Califórnia, e embora a equipe de liderança do Xbox não tenha compartilhado formalmente o que exatamente aconteceu no evento, o Windows Central foi informado por “fontes familiarizadas com os comentários” que a viagem foi “relativamente sigilosa”. assunto chave”.
O próprio Spencer aparentemente ainda não tinha “respostas”, com a fase inicial da aquisição mais focada no Xbox ouvindo os desejos e necessidades dos funcionários da Blizzard. Também houve muitas oportunidades para fotos:
Fun day and @Blizzard_Ent did a great job welcoming @XboxP3 and Team Xbox to campus. Future is bright and we can’t wait to share it with all of our player communities. 👍🎉🥳🎊 @LifeatBlizzard pic.twitter.com/slCk2GYtNM
— Mike Ybarra (@Qwik) October 24, 2023
A Microsoft supostamente se esforça para ser uma “fonte de confiança” para a Blizzard e quer permitir que o criador de franquias como Warcraft e Starcraft “alcançe suas visões e sonhos”. Isto é semelhante à abordagem do Xbox com outros estúdios adquiridos no passado, onde visa capacitar os desenvolvedores.
Também foi notado como a marca da Activision foi “desvinculada” da Blizzard durante o evento, com uma imagem compartilhada pelo presidente da Blizzard, Mike Ybarra, simplesmente mostrando a marca Xbox e Blizzard em exibição. Isso já levou a especulações sobre a possibilidade de a Blizzard recuperar parte de sua independência da Activision.
It’s the beginning of a new chapter for @Blizzard_Ent – a 2+ year journey and we couldn’t be happier. pic.twitter.com/3JFJhNqSrc
— Mike Ybarra (@Qwik) October 24, 2023
Embora a Activision não estivesse tão envolvida, a vice-presidente executiva de assuntos corporativos da Activision, Lulu Cheng Meservey, estava presente. Ela até compartilhou algumas fotos suas ao lado da CVP do Xbox, Sarah Bond e Phil Spencer. De acordo com o Windows Central, as equipes trocaram histórias sobre os jogos da Blizzard que disputaram.
Spencer ainda não fez nenhum comentário público sobre a visita à Blizzard, mas na semana passada ele também esteve ocupado conhecendo a King , a empresa por trás do Candy Crush . Se houver alguma atualização significativa, avisaremos você.