Apesar de receber aclamação da crítica, o episódio 3 de The Last of Us foi criticado, e o episódio 7 pode sofrer um destino semelhante.
O episódio 7 de The Last of Us pode ser criticado por razões semelhantes às do episódio 3, supondo que cubra o DLC Left Behind , como sugere o título. A série Last of Us da HBO tem sido um sucesso estrondoso até agora, sem perder tempo em renová-la para uma segunda temporada, pois o público cresce de uma semana para a outra. Embora a série de TV The Last of Us tenha recebido aclamação quase universal da crítica, alguns espectadores tiveram problemas com a adaptação, particularmente o episódio 3 “Long, Long Time”.
ALERTA:
ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE DE TV LAST OF US, BEM COMO DOS VIDEOGAMES
O episódio 3 de The Last of Us colocou a jornada pós-apocalíptica de Joel e Ellie em segundo plano um pouco para se concentrar na vida do sobrevivente Bill e seu parceiro Frank. Em uma partida massiva do jogo The Last of Us , os espectadores tiveram uma visão aprofundada do relacionamento de Bill e Frank, mostrando como os dois se conheceram, se apaixonaram e finalmente morreram juntos. Alguns fãs ficaram chateados por não terem visto Ellie de Bella Ramsey interagir com Bill de Nick Offerman, já que os personagens tiveram algumas conversas divertidas no videogame, mas, fora isso, muitos aplaudiram o desvio do material original.
RELACIONADO:
Série The Last of Us faz referência a Mortal Kombat
Outros não ficaram felizes com o episódio 3 de The Last of Us , retratando um relacionamento homossexual, bombardeando a página IMDB do episódio com críticas negativas para reduzir a pontuação do usuário. Bill e Frank não são os únicos personagens homossexuais na franquia The Last of Us , e é altamente provável que um episódio futuro coloque os holofotes em outro relacionamento homossexual, colocando-o em risco de ser criticado também.
Acredita-se que o episódio 7 da série de TV The Last of Us será intitulado “Left Behind”, compartilhando seu nome com o DLC da história independente de The Last of Us . Left Behind explora o relacionamento entre Ellie e Riley, que inclui os dois se beijando. Quando Left Behind foi lançado pela primeira vez, a decisão de tornar Ellie uma lésbica provou ser controversa e, infelizmente, é altamente provável que haja uma reação semelhante quando a série de TV chegar ao mesmo ponto.
Supondo que “Left Behind” adapte o DLC, os fãs de The Last of Us devem ser apresentados à interpretação de Storm Reid de Riley com o episódio 7 em 26 de fevereiro, a menos que ela apareça em um flashback antes disso. Será interessante ver como a série de TV The Last of Us lida com o relacionamento das garotas e, esperançosamente, o episódio 7 evita o mesmo tipo de esforço de bombardeio de revisão com o qual o episódio 3 teve que lidar.
The Last of Us vai ao ar nas noites de domingo na HBO.
LEIA TAMBÉM: