Hypados e esperados pelos jogadores em 2023 Redfall e Forspoken foram dois belos fracassos da Sony e Microsoft.
Na história, você se transporta para o misterioso mundo de Athia e personifica Frey Holland, uma jovem nova-iorquina subitamente foi parar para neste universo, no qual seu único marco é a pulseira mágica que misteriosamente envolveu seu braço.
Forspoken não se esforça muito para ser um jogo miserável cansativo e chato, com interface confusa que deixa o jogador perdido, o mapa do jogo tem uma navegação horrenda e viagem rápida para todo lado. Sua narrativa perde força com avanço da história e os gráficos sofreram um downgrade insano comparado a versão de 2020, parecem da geração passada. Sua nota na Metacritic foi de apenas 64.
| RELACIONADO:
Phil Spencer, diz em Podcast, que está “desapontado” com Redfall
Redfall é um FPS cooperativo de mundo aberto e jogador único da Arkane Austin, a premiada equipe por trás de Prey e Dishonored. Continuando o legado da Arkane de mundos cuidadosamente trabalhados e simulações imersivas.
Redfall não se esforça muito pra ser do mesmo nível ou até pior que Forspoken. Redfall saiu apenas com modo 30 fps inadmissível nos dias de hoje, além de gráficos horríveis, apresenta inimigos que carecem de inteligência, e também saiu com muitos problemas de desempenho no Pc. Parece que foi lançado cedo de mais e que ainda não está pronto. Sua nota na Metacritic foi de apenas 56 pior até que Forspoken.
O que é inegável que tanto Forspoken como Redfall são lançamentos bem ruins com notas e criticas pesadas, mais na sua opinião qual dos dois jogos ainda tem salvação? Deixe na caixa de comentários baixo.