Foram dois dias muito tumultuados para a 343 Industries. O desenvolvedor de Halo perdeu vários grandes nomes devido a demissões da Microsoft, e agora há rumores circulando de que alguns DLCs de campanha planejados para o jogo foram descartados.
Acreditava-se que Joseph Staten tinha algumas ideias para conteúdo adicional com base na campanha de Halo Infinite, mas esses planos foram supostamente descartados após Bonnie Ross deixar a empresa.
Thread on Halo:
I was waiting to share this as they do a good job of breaking it down.
From what I can corroborate, the below is accurate. Halo is certainly not going anywhere, but to realize its potential the management structure is changing (drastically).
— Ains (@Porshapwr) January 19, 2023
Há também a ideia circulando de que a 343 Industries agora é considerada apenas como a coordenadora de franquia de Halo, e que projetos futuros serão realmente feitos por estúdios de terceiros através da publicação Xbox.
Essas informações não estão confirmadas no momento, mas considerando o fraco lançamento de Halo Infinite, talvez a Microsoft tenha decidido que a franquia deveria ir para outro estúdio. O que você acha? Poderia a 343 Industries devolver Halo à sua antiga glória, ou deveríamos apenas arrancar o curativo enquanto ainda podemos?