Canal do Xbox

CANALDOXBOX

Sequência de Cyberpunk 2077 é anunciada pela CD Projekt RED

A empresa também anunciou vários projetos do universo The Witcher.

Por meio de suas redes sociais, a desenvolvedora CD Projekt RED confirmou oficialmente que já está trabalhando com uma sequência do Cyberpunk 2077, jogo que deu o que falar nos últimos anos.

O jogo até então é chamado de “Orion” e os detalhes sobre a sequência são praticamente zero. O foco da CD Projekt RED é continuar investindo nesse universo.

“Orion é um codinome para o nosso próximo jogo Cyberpunk, que levará a franquia Cyberpunk ainda mais longe e continuará aproveitando o potencial desse universo futuro sombrio.”

Atualmente a CD Projekt RED em dois projetos envolvendo Cyberpunk, primeiramente temos a expansão “Phantom Liberty”, que contará com uma nova história focada em espionagem corporativa, além disso, Keanu Reeves retornará para dar vida ao personagem Johnny Silverhand, que acompanha o protagonista em todo o jogo.

E agora temos também a sequência que ainda está em fase inicial de desenvolvimento e de levar em consideração o tempo de desenvolvimento do primeiro, esse jogo deve ser lançado apenas no final desta geração.

Não apenas Cyberpunk, mas a empresa também anunciou vários projetos do universo The Witcher como “Canis Majoris”, um jogo Witcher completo, separado da nova saga Witcher começando com Polaris. Ele será desenvolvido por um estúdio externo liderado por desenvolvedores experientes que trabalharam em jogos anteriores de Witcher.

O outro é Sirius, jogo desenvolvido por outro estúdio e ambientado no universo The Witcher e criado com o apoio do CDPR. Ele será diferente de nossas produções anteriores, oferecendo jogabilidade multiplayer além de uma experiência single-player, incluindo uma campanha com missões e uma história

Hadar é o terceiro projeto totalmente distinto, criado do zero dentro do CDPR. O projeto está nos estágios iniciais do processo criativo, o que significa que ainda não estamos desenvolvendo nenhum jogo, mas trabalhando exclusivamente na base desse novo cenário.

Leia também: