A Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone 2, confirma no Twitter que desativou a Revive Pistol para investigar um problema.
O desenvolvedor Raven Software desativou a Revive Pistol em Call of Duty: Warzone 2 . Como um jogo em constante evolução com atualizações que podem potencialmente interferir em elementos preexistentes de maneiras inesperadas, o desenvolvimento contínuo de Warzone 2 corre o risco de precisar de coisas temporariamente desativadas para resolver problemas, mesmo que a resposta do jogador seja de frustração. .
Uma adição ousada ao battle royale, a Revive Pistol é uma atualização de campo que pode potencialmente mudar a dinâmica em uma batalha quando utilizada corretamente, oferecendo um método rápido para trazer jogadores abatidos de volta à distância. Também pode atuar como uma maneira mais rápida de voltar ao combate quando outros métodos de auto-revivificação seriam muito lentos. Devido à sua utilidade, é um dos itens mais raros de saquear no jogo, mas uma vez encontrado pode ser o fator determinante para vencer uma partida.
RELACIONADO:
Clipe hilário de Call of Duty: Warzone 2 destaca a ‘morte mais rápida da história’
Levando ao Twitter, o desenvolvedor do Warzone 2 , Raven Software, divulgou um anúncio afirmando que a Revive Pistol foi desativada enquanto investigava um problema. O problema e sua gravidade não foram especificados, assim como seu link para a Revive Pistol, o que significa que a única coisa confirmada até agora é que a atualização de campo não estará no jogo por um período de tempo indeterminado, deixando os jogadores apenas com métodos de renascimento anteriores. Disponível para uso.
📢 We've disabled the Revive Pistol in #Warzone2 while we investigate an issue.https://t.co/9SvuKlo0Ps
— Raven Software (@RavenSoftware) January 30, 2023
As respostas foram variadas, com alguns jogadores consternados com a mudança e outros solicitando outras alterações no jogo. Um comentarista brincou para que a Raven Software tomasse cuidado com a contagem de jogadores, possivelmente referindo-se à queda de Warzone 2 no engajamento com muitos . Outra resposta incluiu um clipe de um jogador que foi capaz de aparecer em muitos Revive Pistols, o que significa que o problema pode ser um exploit encontrado, dando uma vantagem injusta para aqueles que se aproveitam dele.
Como a duplicação de itens é um exploit que deveria ter sido corrigido no Warzone 2 , é razoável supor que um resquício do exploit tenha permanecido com o Revive Pistol. Se for esse o caso, existe a possibilidade de o problema ser resolvido rapidamente e a ferramenta retornar em breve à rotação do jogo.
Seja qual for o problema, o anúncio certamente não agradará a ninguém que já esteja chateado com o status de Warzone 2 . Os jogadores já expressaram frustração com a próxima reinicialização do modo DMZ , e a remoção temporária de um item que adiciona profundidade adicional à jogabilidade fará tudo, menos suprimir isso.
Call of Duty: Warzone 2 já está Gratuitamente disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Leia Também: