Canal do Xbox

CANALDOXBOX

Warzone 2 desativa Revive Pistol

A Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone 2, confirma no Twitter que desativou a Revive Pistol para investigar um problema.

O desenvolvedor Raven Software desativou a Revive Pistol em Call of Duty: Warzone 2 . Como um jogo em constante evolução com atualizações que podem potencialmente interferir em elementos preexistentes de maneiras inesperadas, o desenvolvimento contínuo de Warzone 2 corre o risco de precisar de coisas temporariamente desativadas para resolver problemas, mesmo que a resposta do jogador seja de frustração. .

Uma adição ousada ao battle royale, a Revive Pistol é uma atualização de campo que pode potencialmente mudar a dinâmica em uma batalha quando utilizada corretamente, oferecendo um método rápido para trazer jogadores abatidos de volta à distância. Também pode atuar como uma maneira mais rápida de voltar ao combate quando outros métodos de auto-revivificação seriam muito lentos. Devido à sua utilidade, é um dos itens mais raros de saquear no jogo, mas uma vez encontrado pode ser o fator determinante para vencer uma partida.

 

RELACIONADO:

Clipe hilário de Call of Duty: Warzone 2 destaca a ‘morte mais rápida da história’

Levando ao Twitter, o desenvolvedor do Warzone 2 , Raven Software, divulgou um anúncio afirmando que a Revive Pistol foi desativada enquanto investigava um problema. O problema e sua gravidade não foram especificados, assim como seu link para a Revive Pistol, o que significa que a única coisa confirmada até agora é que a atualização de campo não estará no jogo por um período de tempo indeterminado, deixando os jogadores apenas com métodos de renascimento anteriores. Disponível para uso.

As respostas foram variadas, com alguns jogadores consternados com a mudança e outros solicitando outras alterações no jogo. Um comentarista brincou para que a Raven Software tomasse cuidado com a contagem de jogadores, possivelmente referindo-se à queda de Warzone 2 no engajamento com muitos . Outra resposta incluiu um clipe de um jogador que foi capaz de aparecer em muitos Revive Pistols, o que significa que o problema pode ser um exploit encontrado, dando uma vantagem injusta para aqueles que se aproveitam dele.

Como a duplicação de itens é um exploit que deveria ter sido corrigido no Warzone 2 , é razoável supor que um resquício do exploit tenha permanecido com o Revive Pistol. Se for esse o caso, existe a possibilidade de o problema ser resolvido rapidamente e a ferramenta retornar em breve à rotação do jogo.

Seja qual for o problema, o anúncio certamente não agradará a ninguém que já esteja chateado com o status de Warzone 2 . Os jogadores já expressaram frustração com a próxima reinicialização do modo DMZ , e a remoção temporária de um item que adiciona profundidade adicional à jogabilidade fará tudo, menos suprimir isso.

Call of Duty: Warzone 2 já está Gratuitamente disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Leia Também:

Hogwarts Legacy: Conheça os dubladores brasileiros

Hogwarts Legacy: Conheça os dubladores brasileiros

Leia também: