O Xbox Game Pass perde mais 6 jogos no final de junho, tendo um deles sido desenvolvido pelo criador de Doom, o próprio John Romero.
O Xbox Game Pass está, mais uma vez, perdendo meia dúzia de jogos exclusivos de desenvolvedores terceirizados. Um dos maiores serviços de jogos do mercado mantém uma seleção rotativa de títulos para todos os seus assinantes jogarem o quanto quiserem, mas a ressalva é que eles não ficam para sempre, então geralmente é uma boa ideia pular rapidamente enquanto eles estão por perto.
Por outro lado, é claro, o Xbox Game Pass está sempre recebendo novos jogos , então a situação acaba sendo muito favorável para os assinantes, desde que eles comecem a jogar qualquer jogo em que estejam interessados antes de serem retirados do mercado. serviço. A boa notícia é que todos os assinantes do Game Pass recebem um desconto de pelo menos 20% para comprar os jogos em destaque permanentemente antes de serem removidos do serviço.
| RELACIONADO: Os lançamentos mais esperados da Steam, são todos os títulos que estão para Xbox Game Pass
Os assinantes do Xbox Game Pass não terão mais acesso a seis jogos exclusivos após 30 de junho de 2023. Estes são DJ Max Respect V , Road 96 , Matchpoint: Tennis Championships, Olija , Omori e o próprio Empire of Sin de John Romero . Todos os títulos mencionados deixarão as versões de console e PC do Game Pass, o que vale a pena fazer uma distinção, pois as duas versões da assinatura não se correlacionam totalmente.
Saindo do Xbox Game Pass em 30 de junho
- DJ Max Respect V
- Empire of Sin
- Matchpoint: Tennis Championships
- Omori
- Olija
- Road 96
Embora a noção de que o Xbox Game Pass frequentemente perde jogos possa parecer decepcionante à primeira vista, o fato é que o Xbox mantém uma seleção saudável de ofertas de gênero e os jogos entram e saem da rotação o tempo todo. Quem acompanha o Game Pass, portanto, sempre tem acesso a algo novo para jogar, mesmo que esse acesso seja de fato apenas temporário.
Naturalmente, a boa notícia é que os jogos originais do Xbox são um elemento permanente no Game Pass. Títulos como o Microsoft Flight Simulator 2024, a sequência de um dos melhores jogos de 2020 , estão sempre acessíveis e devem permanecer disponíveis e jogáveis no futuro próximo. Isso é particularmente notável com as ofertas da Bethesda, agora que a empresa mais uma vez exibiu seu carro-chefe de mundo aberto, Starfield , já que o RPG espacial será lançado no início de setembro e estará disponível gratuitamente para todos os assinantes do Game Pass.
Os jogadores interessados no Game Pass devem tomar nota dos jogos confirmados por meio do Xbox Game Showcase , pois eles inevitavelmente entrarão no serviço mais cedo ou mais tarde. O fato de que a maioria deles acabará ficando fora de disponibilidade não deve ser uma grande preocupação, desde que os assinantes permaneçam no topo da lista de títulos disponíveis e comecem a jogar todos os jogos que lhes interessam.