O serviço ainda valeria a pena?
Um ponto de discussão do Xbox que ganhou muita atenção recentemente foi o boato de que o Hi-Fi RUSH não vendeu tanto quanto o esperado , embora o jogo tenha sido extremamente bem avaliado e parecesse criar muito burburinho no lançamento em janeiro.
Desde então, o executivo do Xbox, Aaron Greenberg, entrou na conversa sobre o boato e sua discussão em torno , afirmando que a Microsoft “não poderia estar mais feliz” com a forma como o Hi-Fi RUSH caiu como uma queda de sombra, sugerindo que a equipe estava perfeitamente satisfeita com o desempenho.
| RELACIONADO:
Hi FI Rush não se pagou! De acordo com o jornalista da Venture Beat, Jeff Grubb
Provavelmente nem é preciso dizer que um serviço de assinatura como o Game Pass vai tirar algumas das suas vendas de jogos, isso é óbvio, mas todas as indicações do Xbox apontam para que a empresa esteja satisfeita com o serviço , que inclui lançamentos no primeiro dia como o Hi-FI RUSH.
No entanto, todo o ponto de discussão nos fez pensar em um futuro hipotético em que a Microsoft considera remover seus exclusivos primários do serviço, pelo menos em uma capacidade de ‘primeiro dia’. Isso é uma coisa muito hipotética e não está acontecendo de forma alguma, dada a estratégia atual do Xbox… nós apenas pensamos que era uma pergunta interessante de se fazer!
Portanto, no caso extremamente improvável de a Microsoft considerar a remoção de seus primeiros lançamentos do Xbox Game Pass, o serviço ainda seria valioso para você? Basicamente, se o Xbox começasse a cobrar por seus exclusivos originais novamente, você continuaria assinando o Game Pass?
A biblioteca está se tornando o lar de muitos jogos de terceiros e lançamentos independentes , incluindo várias opções do primeiro dia, então claramente ainda há valor para o Game Pass sem o first party. Dito isto, os jogos dos próprios estúdios do Xbox são uma atração enorme para o serviço e, para ser honesto, não podemos imaginar que o Game Pass continue existindo sem esses jogos!
Claro, a Microsoft poderia seguir o caminho da Sony de trazer seus próprios jogos para a biblioteca mais tarde , mas ainda assim, seria uma grande mudança de onde o Xbox está indo e certamente causaria um grande rebuliço na comunidade.
Então, vamos repetir mais uma vez que tudo isso é hipotético e estamos apenas cuspindo aqui com base no que aconteceu na semana passada, mas, ainda valeria a pena o serviço? Você deixaria o Xbox Game Pass se a Microsoft removesse seus exclusivos do primeiro dia
Se puder deixe sua resposta na caixa de comentários!