Contrabando é adiado internamente, De acordo com informações recentes, a Avalanche Studios teria adiado internamente o título por um período de mais um ano.
A celebração do Xbox Games Showcase acontecerá em apenas algumas semanas, e embora pouco se saiba que possamos encontrar, a verdade é que já existem algumas novidades que podem nos dar uma ideia de jogos que não estarão no evento. Além das previsões de alguns usuários, pouco ou nada se sabe que ele estará presente no evento, sem contar os casos de Satarfield ou Forza Motorsport. E agora parece que um “fixo” em todas as piscinas pode não aparecer em 11 de junho.
Contrabando está atrasado, ou pelo menos é o que Colteastwood garantiu no podcast GameOnDaily, no qual garantiu que o jogo desenvolvido pela Avalanche Studios foi adiado internamente, exigindo mais tempo de desenvolvimento do que o inicialmente planejado. Especificamente, o jogo teria sido adiado um ano a mais do que o planejamento inicial, o que significaria que o lançamento do título não poderia estar disponível até 2025 ou 2026.
Contrabando é atrasado internamente
O usuário não deu muitos detalhes sobre a novidade, mas tudo parece indicar que o estudo teria encontrado alguns problemas na fase de desenvolvimento que teriam causado esse atraso interno. Embora o jogo tenha sido anunciado na E3 2021, poucos detalhes do projeto foram revelados desde então, com mais especulações e supostos vazamentos do que com informações reais.
Aliás, para além de um vídeo partilhado pela Avalanche Studios há pouco mais de um mês, em que foi feita menção ao projeto, as informações relacionadas com o título têm sido inexistentes por parte do estúdio. No ano passado, já havia rumores de sua aparição no Xbox Games Showcase, e este ano foi novamente uma das atrações em todas as piscinas. No entanto, se é verdade que Contrabando está atrasado, tudo parece indicar que não veremos nada relacionado ao jogo nos próximos dias.
Contrabando fará jus ao nome
Todos aqueles que estão se perguntando sobre o que será Contraband, o pessoal da Avalanche Studios garantiu em sua apresentação que será um título cooperativo de mundo aberto em que assaltos e ação estarão presentes. Aliás, em sua época falava-se de um certo paralelismo com Sea of Thieves, mas levado ao gênero de ação mais tradicional. Embora sim, foi destacado que a intenção do estúdio era tentar criar um jogo onde a infiltração será o pilar fundamental da jogabilidade.