O Xbox Series X é muito superior ao PS5, são apenas problemas de lançamento uma atualização e pronto, resolvido.
Ghostwire: Tokyo chegou ao Xbox na semana passada, através do, Game Pass Xbox/PC. Mas o que ninguém esperava era que a versão Xbox Series X fosse inferior à da PlayStation 5, em vários parâmetros.
Não deixa de ser um tanto intrigante que a Tokyo Gameworks, estúdio sobre a alçada da Bethesda, que por sua vez foi adquirida pela Microsoft, entregasse um trabalho de inferior qualidade ao que se verificou na máquina da Sony, a PlayStation 5.
Os dados são revelados no recente podcast dos nossos colegas da Digital Foundry, onde referem que são várias os parâmetros que estão inferiores ao da versão PS5, desde o desempenho, passando pelo ray tracing e até a resolução.
| RELACIONADO:
Ghostwire: Tokyo no Xbox não terá a história do Prelude e ninguém sabe explicar o porque
Quem possuir um PC pode sempre jogar Ghostwire: Tokyo através do Game Pass PC e, mas não esquecer que a Bethesda adicionou o DRM da Denuvo a esta versão. Esta tecnologia é nova e traz na bagagem toda a polémica que a rodeia, pois de acordo com vários jogadores, pode piorar o desempenho dos jogos e resultar em comportamentos inferiores ao desejado, mais é provável que todas essas questões técnicas verificadas nos consoles Xbox Series X|S sejá resolvida com uma atualização futura.
Quando for divulgado um vídeo da Digital Foundry comprando as versões, traremos imediatamente.
Resident Evil 4 Remake roda 10% melhor no Xbox series X do que no PS5 (segundo Digital Foundry)