A divisão de jogos não parece ser afetada
Após demissões em massa na Microsoft no início deste ano, que também atingiram a equipe do Xbox, foi confirmado que outra rodada de cortes de empregos ocorreu.
| RELACIONADO:
Jogo de 6 anos está de volta perto do topo das paradas de vendas do Xbox
Em um relatório da GeekWire , um novo arquivo mostra 276 demissões – e 210 desses empregos foram na sede da Microsoft em Redmond, Washington. As demissões abrangem áreas como atendimento ao cliente, suporte e equipe de vendas, com os cortes restantes sendo trabalhos remotos. A divisão do Xbox não parece ter sido afetada desta vez.
Estes estão ligados a reestruturações organizacionais – aqui está a declaração oficial da Microsoft (via GeekWire)
|“Os ajustes organizacionais e da força de trabalho são uma parte necessária e regular da gestão do nosso negócio. Continuaremos a priorizar e investir em áreas estratégicas de crescimento para o nosso futuro e em apoio aos nossos clientes e parceiros”.
Esta última rodada de demissões ocorre após cortes em massa em janeiro, que viram 10.000 empregos eliminados em toda a empresa. Isso também impactou empresas como a equipe Halo 343 Industries , com a desenvolvedora “duramente atingida” pelos cortes.
Não é exatamente a notícia que esperávamos antes do resultado da audiência Microsoft v. FTC, mas se houver algum desenvolvimento vinculado à equipe do Xbox, informaremos você.
[fonte geekwire.com ]
Siga meu perfil no Instagram para mais novidades:
Aguardado Jogo de RPG vai sair primeiro no PS5 do que no Xbox Series X/S